quinta-feira, 7 de maio de 2009

SUSPENSÃO DOS TRABALHOS...

Caros amigos,

Porque as coisas nem sempre correm de acordo com a vontade e boas intenções, vimos por este meio informar que o Movimento Pijaminha se encontra suspenso por tempo indeterminado.
Voltaremos ao trabalho assim que for possível obter uma outra estrutura, mais estável, mais favorável.

A todos os que nos apoiaram e acreditaram em nós, o nosso muito obrigada!

15 comentários:

Diogo disse...

boa tarde...
vimos por este meio comunicar que estamos a realizar um projecto em Área de Projecto que estava de acordo com o vosso movimento, assim com esta suspensão os pijamas que a vós estavam destinados vão ser entregues a outras instituições que melhor agradeçam o nosso empenho...


obrigado por deixarem crianças infelizes

Ricardo Silva disse...

Caro Diogo:

Seria mais sensato comentar somente depois de saber as reais razões que levaram à suspensão voluntária (e temporária?) do Movimento Pijaminha.
Penso que a decisão da suspensão terá sido muito difícil para quem criou e dinamizou até agora o Movimento Pijaminha.

Isso não invalida que seja louvável o esforço/projecto em que o Diogo está envolvido em prol das crianças, e que terá agora outros destinatários.

Bem haja por isso, e muita força para a execução do vosso projecto.

isabelrib disse...

Recebi um email hoje sobre este movimento..a pedir Pijaminhas..Resolvi pesquisar e vejo que as actividades estão suspensas. Mas que pena!

Anónimo disse...

Gostaria de saber o seguinte: o facto das actividades estarem suspensas invalida totalmente o envio dos pijaminhas? Ou seja, a suspensão é de todo o tipo de actividades ou apenas das de divulgação, por exemplo? É que pijaminhas não faltam, por cá... E a morada de envio ainda está publicada neste blog.

Cachaldora disse...

Boa tarde, seria possível indicarem os motivos pelos quais suspenderam o Movimento, peço isto uma vez que faço parte de um grupo, que ainda está no início, cujo objectivo é fazer algumas acções como a vossa, e recebemos um e-mail a falar sobre vocês que achamos que poderia ser interessante.

Anónimo disse...

Um movimento como o vosso não pode acabar! Poden divulgar as vossas dificuldades?? Podera ser mais facil de as superar e arramjar opcçoes.

Tenho 35 anos e estou de momento a passar pela 2º vez em 8 anos pelo tormento que é o cancro. Cada vez que vou ao IPO sinto me a pessoa mais sortuda do mundo pois ao pe de muitos dos que lá estão eu estou muito bem. Contudo e nãopodendo ajugar todos directamente sempre que posso dispomibilizo me para apoiar quem tanto precisas nestes momentos em qye a nossa vida perde muitas vezes o chão.

Anónimo disse...

Tenho muita pena que o movimento tenha sido suspenso... Força!

Anónimo disse...

Desejo-vos a maior força, e que o projecto volte em breve!

Muito boa sorte!

Anónimo disse...

Eu tenho pijaminhas e roupões e pantufas e meias e...muita vontade de ajudar os pequeninos a ultrapassarem aquilo a que jamais deveriam ser sujeitos!Se ainda estiverem a receber ajudas, por favor indiquem, que eu envio tudo de imediato.Bem haja,
Ana Pais

Ricardo Franco (ricardo_fra@netcabo.pt) disse...

Bons dias,
Partilhem p.f. conosco as razoes pelas quais suspenderam este movimento. Pode ser que entre todos se possa arranjar uma soluçao que possa ajudar a que este projecto nao desapareça...

Anónimo disse...

Fiquei a saber desta iniciativa estes dias e como tive um filho há um ano estava a pensar enviar alguns pijamas que ainda se encontram novos.é com muita pena que vejo agora que o programa foi suspenso.
Fátima Lopes

Anónimo disse...

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa, Francisco Gentil, E.P.E., tomou conhecimento que, mais uma vez, se encontra a ser efectuada uma acção de recolha de pijamas para os seus doentes da Pediatria, no que se apelida de “Movimento Pijaminha”. Perante este facto, esclarece-se que não foi realizada nenhuma solicitação pelo IPO de Lisboa e que a mesma representa um uso abusivo do seu nome. ( http://www.facebook.com/pages/Lisbon-Portugal/IPOLisboa/199104018168)

Anónimo disse...

Respondendo ao primeiro comentario sobre o IPO, como diz o nome do movimento, estas pessoas estão a pedir pijamas, não estão a pedir dinheiro! Será que vão vender os pijamas usados na feira?? Ganhem juizo e o IPO que agradeça em vez de fazer desaparecer estas acções.

Anónimo disse...

o IPO só pode agradecer o que efectivamente precisa e este tipo de coisa, embora bem intencionada, só serve para gerar confusão num sítio que a dispensa:

http://www.ipolisboa.min-saude.pt/Default.aspx?Tag=CONTENT&ContentId=1484

Anónimo disse...

gostei do vosso projeto, com as crianças a crescer há tanta roupa que pode ser aproveitada