terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal 2008 - Prolongamento da Campanha

Caros amigos,

Visto ter sido nos últimos dias que registámos uma maior afluência de pessoas que querem colaborar com o Movimento Pijaminha, informamos que fica sem efeito o limite temporal antes estabelecido.
Na verdade, aquela data limite foi estabelecida mais para controlo dos compromissos a realizar nesta altura, mas nós trabalhamos nesta causa duma forma continuada.

Como tal, informamos que continuamos a aceitar as contribuições que entretanto nos quiserem fazer chegar.

Muito obrigada!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,

relativamente ao Movimento Pijaminha, gostaria de saber de que idades estão a falar quando se referem a crianças, e se a vossa maior carência reside em roupas quentes ou mais frescas, presumindo que esta carência seja notada ao longo do ano.

Aguardo um esclarecimento, deixando aqui os meus PARABÉNS pelo trabalho, que com mais ou menos dificuldades, desenvolvem.

O vosso endereço não se encontra a funcionar.

Anónimo disse...

Recebi um email em vosso nome pedindo pijamas para o IPO. Segundo soube, o IPO não os aceita. Sabem de que se trata? Há alguma má intenção por detrás que pode por em causa as vossas? Talvez seja importante estar atento e "ripostar" para que não se perca o que de bom fizeram e poderão fazer.

Unknown disse...

Olá!
Não consigo enviar-vos um e-mail para pijaminha@movimentopijaminha.org... Mudaram?

Gostava de falar convosco acerca de uma iniciativa do Grupo de Voluntariado da Universidade do Minho!

Beijinho

Andreia Soares
Grupo de Voluntariado da Universidade do Minho