quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Dezembro 2008

Foi com alguma "decepção" que registámos, este ano, algum impacto negativo causado pela polémica que, no entanto, já tentámos esclarecer.
Ainda assim, estamos muito gratos a todos os que acreditaram e confiaram em nós, que connosco colaboraram e nos ajudaram mais uma vez a levar avante este projecto.
Aqui ficam os primeiros resultados:


Hospital da Estefânia
Em várias visitas, que começaram ainda em Novembro e se prolongaram até ao final do corrente mês, foram distribuídos ao todo 310 pijamas.

Sentimo-nos já como se fizéssemos parte da casa e nunca é demais agradecer o apoio e generosidade com que sempre nos recebem.
Muito e muito obrigada! :)


Casa da Criança de Tires

É um centro de acolhimento temporário que tem como objectivo receber as crianças filhas das reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires ou outras situações de risco. Acolhe crianças dos 3 aos 10 anos quando estas não têm uma rede social adequada que possa cuidar delas.
Numa simpática visita à casa fomos bem acolhidos e pudemos oferecer 20 pijamas e 20 pares de meias.


Instituto da Sãozinha - Abrigada

É um lar na Abrigada (Alenquer) que cuida, educa e protege, naquele que verificámos ser um verdadeiro seio familiar, cerca de 30 meninas, na sua maioria orfãs.
Numa tarde de sábado, organizámos uma espécie de "Natal antecipado" e oferecemos 44 pijamas, 30 pantufas e chinelos e vários pares de meias.

Às meninas que nos receberam tão bem, com direito a lanche e tudo! :), deixamos aqui um grande beijinho e o desejo das maiores felicidades!


»» ««

Por agora não recebemos nem recolhemos mais donativos, mas há ainda muito trabalho a fazer. De facto, o tempo torna-se curto para realizar tudo naquele que seria o timing perfeito. De qualquer das formas iremos continuar a trabalhar naquilo que foi conseguido e voltaremos em breve com nova publicação do trabalho realizado.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal 2008 - Prolongamento da Campanha

Caros amigos,

Visto ter sido nos últimos dias que registámos uma maior afluência de pessoas que querem colaborar com o Movimento Pijaminha, informamos que fica sem efeito o limite temporal antes estabelecido.
Na verdade, aquela data limite foi estabelecida mais para controlo dos compromissos a realizar nesta altura, mas nós trabalhamos nesta causa duma forma continuada.

Como tal, informamos que continuamos a aceitar as contribuições que entretanto nos quiserem fazer chegar.

Muito obrigada!